Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aí galera, meu note é bem fraquinho, tem as seguintes configurações:

Memória RAM: 2x4 GB em Dual Channel DDR3 com cada pente operando a 1333 MHz

CPU: Intel Core i3 3217U 1.8 GHz, 2 núcleos físicos e 4 threads

GPU: Intel HD Graphics 4000 com 128 MB de VRAM dedicada e 1.7 GB compartilhada do sistema

HDD: 500 GB com velocidade de 5400 RPM

Uso pra estudar e jogar um cs:go (50~90fps em 1024x768 tudo no baixo) e pubg lite em taxa razoável de quadros, ir para o windows 10 vai me dar algum benefício de desempenho com esse note? tava com vontade porque tenho a licença original, atualmente uso o 7 home premium 64 bit

Postado

Pode atualizar para o Windows 10, inclusive fazendo a atualização a partir do Windows 7 voce ganha uma licença digital atrelada ao hardware. 

Só recomendo colocar um SSD pois o Windows10 muda da agua para o vinho! Usando HDD ele fica meio lento, ainda mais com um de 5400RPM...

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, rickfariasg4 disse:

ir para o windows 10 vai me dar algum benefício de desempenho com esse note?

Não. A versão do windows não faz mágica com hardware fraco.

• Coordenador
Postado

O Windows 7 já teve o suporte encerrado, então você nem deveria usá-lo, de qualquer forma. Esse hardware suporta o Windows 10 super bem. Faça a atualização e você irá manter sua licença original.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...