Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente gostaria de dizer que sou leigo e tudo que vou dizer e listar aqui eu li no google algumas horas atrás, mas eu estava com a suspeição de que meu computador foi invadido a um tempo, acabei checando os logs da área de trabalho remota em gerenciamento do computador/ logs de aplicativos e serviços/ microsoft / windows/ TerminalServices-LocalSessionManager/Operational mas lá só encontrei logs até 3 dias atrás (minha suspeição tem mais tempo). O que me deixou paranoico foi que sempre que reinicio o pc os mesmos logs aparecem, sendo o primeiro com Id de evento 32, com a descrição "O plug-in RDSAppXPlugin foi inicializado com exito", o segundo ID de evento 41 com a  descrição "iniciar arbitragem de sessão" e Id de evento 42 "encerrar arbitragem de sessão", sendo o primeiro listado a 3 dias atrás com Event ID 32 seguido por vários event id 34 com a descrição "O serviço de Área de trabalho remota não está aceitando logons porque a instalação está em execução" Outra coisa que me deixou mais paranóico e que me parece uma prova concreta é que se pesquisar conexão de Área de trabalho remota no menu iniciar hávia um ip embaixo de recentes (isso de madrugada, agora de manhã depois de reiniciar não está mais lá) e eu salvei o ip. Tentei reiniciar o pc em modo seguro com rede e passar o malwarebytes mas não consigo inicia-lo, vou tentar reinstalar. Alguém sabe me dizer o que pode ser feito? A senha que utilizo para logar no windows é a minha do outlook e já mudei, tenho que mudar alguma outra? O cmd abre varias janelas bem rápido quando o pc inicia, liguei para meu provedor para pedir a mudança do meu ip e me informaram que ele não é fixo. Obrigado desde já

Postado