Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@William Patrício A melhor é a mais barata que você encontrar. 

Considerando que as 1050ti estão com preço similar as 1650..  Valeria mais a pena colocar um pouco em cima e pegar logo 1650. Daria um resultado mais significativo.

Mas depende do orçamento e do jogo que você vai rodar, afinal nenhuma delas vale o preço que estão hoje em dia. 

Postado
14 minutos atrás, William Patrício disse:

Nenhuma das duas. Diga o modelo da sua fonte, por favor.

Postado

Sobre a gtx 1650, na kabum o preço mais baixo que eu achei foi por 2117 (parcelado).

minha outra placa de video queimou e meu processador é um i5 9400f, ou seja, sem video integrado. realmente não posso esperar o preço abaixar 

Eu acho que vou na msi gtx 1050 ti durante a pandemia e final do próximo ano trocar para gtx 1650 ti(não achei lugares onde ela estava em estoque)

Postado

Se quiser comprar parcelado, a lojas de "grife" como K'bum não são boa opção, o juros é 15%.

A Amazon  parcela a GTX 1650 em 10x sem acréscimo, ou M.Livre com um juros mais baixo.

E compra logo, porque do jeito que vai logo só encotrará GTX 1050 por 1.500,00 ou mais.

Tenta estes anúncios - se tem disponível.

Ponto Frio GTX 1050Ti - 1.135,00

Magalu GTX 1050Ti - 1.325,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...