Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo um problema a uns 5 dias, não consigo abrir nenhum vídeo do youtube nos navegadores, simplesmente ele roda o loading 2 vezes e trava, o navegador para de funcionar e só fechando no gerenciador de tarefas funciona, conseguem me auxiliar diante a isso? Obrigado.

Postado

@Straw_ Nâo recomendo Ccleaner, geralmente ele causa mais problemas do que resolve. Inclusive vivo fazendo manutenção em windows de clientes que estão cheios de anomalias e com o ccleaner instalado. 

Antes de tentar qualquer reparo, observe se o driver de vídeo está instalado  corretamente. Se não estiver, baixe a versão mais atual no site do fabricante de sua placa-mãe (ou do fabricante do notebook se for o caso) e instale. Não use driver booster ou coisas do tipo. Aproveite o ensejo e instale outros drivers que não estiverem atualizados, como os de chipset, wlan, lan e audio.

Já tentou restaurar as configurações do chrome? Para isso você entra nas configurações dele e vai em avançado. Na barra de busca no topo da página escreva a palavra redefinir. Em baixo vai na opção de "restaurar configurações..." e confirma. Isso vai resetar seu chrome para como ele era quando foi instalado, então qualquer configuração ou alteração feita que esteja causando problemas será desfeita. Além disso, pode usar a opção "limpar o computador".

A tela em questão é esta: 

i392484.jpeg

Reinicie seu PC depois da limpeza e veja se resolveu. Se ainda tiver problemas, pode tentar também limpar os cookies e dados armazenados de sites, bem como desativar a aceleração de hardware. 

Esses são os problemas mais comuns que podem impedir o uso do youtube. Além deles pode ter problemas físicos no PC como superaquecimento, ou no sistema operacional (em especila por causa de programas que causem interferências). Pelo seu problema ser em todos os navegadores o mais provável é que seu driver de vídeo não esteja devidamente instalado, esteja corrompido (o que acontece por causa dos driver boosters da vida) ou até haja alguma restrição causada por antivirus e programas externos.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@Straw_ Nâo recomendo Ccleaner, geralmente ele causa mais problemas do que resolve. Inclusive vivo fazendo manutenção em windows de clientes que estão cheios de anomalias e com o ccleaner instalado. 

Indico a função de limpar arquivos temporários dele, a limpeza de registro é perigosa e inútil. Uso-o há quase 6 anos e nunca tive problemas. As vezes uma limpeza no cache dos navegadores e do Windows resolvem problemas assim.

• Curtir 1
Postado

@Frib 2K4 Entendo, nesse caso pode ser funcional sim, mas eu pessoalmente prefiro fazer isso manualmente ou usar um software mais confiável. Como você mesmo atestou, o CCcleaner é problemático. Antigamente eu usava o windows 7 manager, que permitia vários tipos de manutenção automatizada e salvava tempo e esforço, mas não vi se saiu edição W10 dele. Para você ter ideia, ele permitia reposição do WMI, recosntrução do cache de ícones, correção do problema de áudio ausente (clásssio do W7), dentre centenas de outros reparos. Claro que o limpador de registro dele era melhor que o do CCcleaner, mas mesmo assim eu passava longe.

Ha, fui olhar e achei o danado: Windows 10 Manager 3.4.2

Vou instalar depois, quem sabe ele tem algum tweak para o problema de 100% de uso do HD...

Ps.: Não recomendo o uso de nenhum programa do tipo sem fazer um ghost com o macrium antes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!