Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal estou com um problema, instalei esse SSD no meu notebook, ele esquenta normal, o drive booster reconhece ele, reconhece como SCSI dispositivo desconectado e não instala driver pra ele. Sendo que, o driver de áudio também está como dispositivo desconectado e não está instalado.

O ssd não reconhece na bios, nem para instalar o LINUX, nem em gerenciamento de disco e dispositivos, nem na unidade de disco.

Alguém pode me ajudar com a resolução desse problema ?

Desde já agradeço  

Modelo SSD: Kingspec M2 NVME 2280 PCIe 3.0 128 GB

Modelo Notebook:  Samsung NP350XBE-KDABR

IMG_20210331_151509.jpg

IMG_20210331_151419.jpg

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

@Wesley Godoy ao que parece, existe versões diferentes para o mesmo produto, para compreender melhor semelhante ao que ocorre com carros.

Por exemplo, uma Ecosport (2017, Sigma) tem peças diferentes que a Ecosport (2018, Dragon) mas o carro é comercializado com o mesmo nome.

O mesmo ocorre com os notebooks, se o SSD está funcionando e não é reconhecido é uma incompatibilidade mesmo, não tem muito o que fazer pois o sistema foi construído sem o suporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...