Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, preciso muito da ajuda de vocês;

Tenho uma placa de video RX 580 e hoje notei meu computador um pouco mais lento principalmente ao jogar PES, estava atingindo 100% da GPU e isso nunca aconteceu antes, sempre joguei normalmente tanto PES quanto outro jogos e não chega nem perto disso.

Notei também que no gerenciador de tarefas ao lado do indicador da porcentagem da GPU, aparece: "Mecanismo de GPU" e nele aparece GPU 0 - 3D /  GPU 0 - 3D - copy /  GPU 0 - 3D - encord etc. Não sei se já tinha isso pois nunca tinha reparado somente hoje após esse problema.

Gostaria da ajuda de vocês por gentileza.

Estou anexando o print de como aparece. Acho que pode ser isso que está causando essa lentidão repentina.

GPU.PNG

GPU1.PNG

CPU.PNG

• 1 ano depois...
Postado

@Lyncoln Alves To com o mesmo problema na minha RX580 so que o meu aparece diferente apenas o GPU 0 -3D em aplicativos como navegador e jogos também.
Só percebi o problema ao usar o twitter e ao ver algum vídeo o mesmo travava muito então resoli abrir o gerenciador de terefas pra olha e estava assim.
Em jogos se o gerenciador de tarefas ficar aberto não acontece nada mais se fechar o jogo cai o fps e não da pra jogar.

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...