Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Whatsapp no PC sem celular, sem emulador


Arlin Alves

Posts recomendados

Olá galera, busco uma resposta ou desafio pra quem conseguir. Perdi meu celular a algum tempo e não posso comprar um por enquanto. Já tentei várias formas de usar o whatsApp no PC com diversos métodos oferecidos.

 

Através de emulador Android, mas apresentou falhas e bugs, tentei alguns emuladores, uns bem pesados e outros leves. Também tentei instalando o Sistema Android no PC, porém apresentou bugs e falhas como travas, wifi desconecta (mesmo utilizando uma placa de wifi USB). Ainda utilizei uma extençao no navegador Chrome de Emulador Android Online, apresentou lentidão e falhas ao conectar. Meu Notebook é um Positivo com processador Core i3 de 2° geração e 8 GB de Ram. Não é um pc lento, funciona bem.

 

Se alguém pudesse desenvolver ou modificar um software do Whatsapp para o Windows, semelhante ao programa oficial do Telegram executável para Windows que conecta sem celular, seria muito bom. Onde se pudesse entrar no whatsApp apenas com o código enviado ao número como é feito no Smartphone.

 

Talvez isso pareça um milagre mas sei que deve ser possível pra quem entende de software e modificações. Agradeço a compreensã e uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arlin Alves pelo que me consta, o que você deseja fazer é possível, porém não é permitido pelo whatsapp. Já ouvi relatos de pessoas que tiveram a conta bloqueada por tentar criar modificações.

 

Existe (ao menos existia) a opção de você baixar um executável do whatsapp para Windows, fornecido oficialmente. Todavia, era necessário um telefone para validar o código de acesso no primeiro acesso. Era a mesma coisa que o whatsapp web, mas em aplicação própria sem navegador.

 

Creio que não exista fórmula mágica nesse caso. A melhor opção é encontrar o emulador menos "bugado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!