Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um pc, ae vi essa placa de video em uma loja Pcyes Geforce Gtx 1650 super 4gb Graffiti, ela é bem mais barata do que uma Geforce Gtx 1650 normal. Alguem poderia me explicar a diferença entre a gtx 1650 normal e a Pcyes Geforce Gtx 1650 super 4gb Graffiti

• Membro VIP
Postado

@MatheusYoshi Tudo bem jovem?

Trocando em miúdos a diferença entre a GTX 1650 e a GTX 1650 super é o desempenho, dependendo da situação a GTX 1650 super tem praticamente o desempenho da GTX 1660.

Postado
31 minutos atrás, MatheusYoshi disse:

Estou querendo comprar um pc, ae vi essa placa de video em uma loja Pcyes Geforce Gtx 1650 super 4gb Graffiti, ela é bem mais barata do que uma Geforce Gtx 1650 normal. Alguem poderia me explicar a diferença entre a gtx 1650 normal e a Pcyes Geforce Gtx 1650 super 4gb Graffiti

cara a 1650 em relação ao seu modelo super é um modelo "capado" algumas tecnologias são ultilizadas da geração passada, por exemplo o encoder Nvenc usado para fazer lives é o mesmo da geração pascoal(Serie 10), enquanto a 1650 Super usa a mesma das Turing(serie 16 e 20), fora a pera de 15 a 30% em relação a super, essas duas placas tem sim uma boa diferença entre elas, inclusive o modelo super se aproxima bastante da gtx 1660, ei e outra o modelo grafitti se n me engano só tem na oferta expressa, corre que é golpe, OBS: JA CAI, ENTÂO FUJAAAAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...