Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas.. Hoje o meu PC foi atualizado para a versão a baixo na imagem.. Logo após reiniciar parou de dar video...ja tentei de tudo e nada.. Os cabos e monitor está ok.. Já passei borracha e nada.. Não consigo nem entrar na bios.. Não posso forçar uma formatação.. Muita coisa importante no ssd.. 

IMG_20210415_185623.jpg

IMG_20210415_192414.jpg

• Solução
Postado

você tem placa de video? ja tentou ligar sem ela?

Postado

@wagner2029 tenho amigo.. Mas não tenho onboard.. Tenho uma R9 280x... O PC não dá apito.. Funciona como se tivesse normal.. Mas nada de imagem.. Nem com a segunda bios da R9 ativa.. Nada.. Ficou assim após a atualização.. Não consigo nem reverter sem imagem 

Postado

Em teoria, uma atualização não interferiria na inicialização da BIOS; ao ligar o PC, a Bios faz na checagem de hardware e abre o video independente do SO e se houver uma pane costuma identificar com bips mas não faz isto se a placa de video off board estiver em pane. Como você disse que isto aconteceu depois da reinicialização, grande são as chances da placa de video ter dado pane e você concluiu que foi a atualização, mas tira a placa de video, passa uma borracha nos contatos, se tiver limpa contato passa no conector de video da placa-mãe. se não tiver instala a placa de video e desinstala umas duas vezes limpando o contato da placa de video novamente, depois de reinstalada, deixa o HD desligado, e liga o PC, se não abrir video pode ser uma situação que requer muita paciência e outra placa de video para testar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...