Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera! Beleza?

 

Praticamente terminei de montar meu setup, mas encontrei um empecilho na organização dos cabos.

 

Como se observa da foto abaixo, furei minha mesa(é fixada na parede) e estou passando todos os cabos por baixo dela para dar um aspecto mais "clean", porém o cabo do mouse e do teclado não alcançam para chegar por baixo até o gabinete(que está cima da mesa como se vê).

 

Pensei em comprar um HUB USB para fixar embaixo da mesa, entretanto sou meio ignorante quanto à questão da "perda de tempo de resposta"(não sei se esse é o termo correto). 

 

Se eu comprar um HUB USB 3.0 já resolveria meu problema? O que vocês indicam? 

 

Desde já agradeço!

 

 

20210424_105727.jpg

Postado

@ViníciusTanaka, boa noite! A diferença no tempo de resposta é praticamente imperceptível e dificilmente você sofreria com qualquer tipo de gargalo da controladora USB (principalmente USB 3.0), mesmo se fosse um hub bem ruinzinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...