Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente me perdoem pela minha ignorância, tenho 16 anos e gosto muito de informática e hardware, estou aprendendo ainda. Estou querendo instalar 2 pentes de RAM de 4gb e ficar em 8gb Dual Channel no meu notebook Acer aspire E5-571-367T, para conseguir ficar mais tempo com ele até eu conseguir meu PC Gamer, se Deus quiser.                                                                                                                                                                                                                                                                           

Ele veio de fábrica com um pente de 4gb (ele tem 2 slots,1 ocupado.). Eu e ninguém nunca abriu ele para essas coisas, exceto uma vez apenas para limpar. Gostaria de saber qual a frequência máxima e o tipo de memória que ele suporta.  aqui está algumas informações sobre ele:

obs: eu sei que ele é DDR3, Mas no site da acer mostra DDR3L SDRAM, ele é outro tipo de pente? me tirem essa dúvida por favor...

edit: estou percebendo a memória está rodando a apenas 798 mhz. essa é a velocidade dele mesmo ou ele tem velociade maior mas está limitada?

Sem título.png

Sem título 2.png

Capturar.PNG

Postado

Guilmoretti1,

A placa-mãe eA50_HB  (Aspire E 15 E5-571) suporta até 16gb no Dual channel.
Mas, é necessário comprar uma memória de mesmo tamanho, velocidade, tensão e cas latency que a sua atual. Quanto menor esse número( latency ), mais rápida a memória é.

Preciso saber quais os  wats da sua fonte de alimentação também. Pois, preciso somar os wats.

Atrás do notebook tem uma etiqueta me manda a foto, por favor.

E a etiqueta que está no carregador dele também

Postado

@Augusto rodrigues da silva o modelo da minha fonte é o PA-1450-26

tensão de saída 19V - 2.37 A

vi em um anúncio na internet do mesmo modelo e consta que ele tem 45W