Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz umas compras na Pichau e preciso de uma fonte, minha configuração não passa de 350w, talvez com algum upgrade em placa de vídeo e overclock em cpu e um core clock em gpu ela seguraria de boas uma configuração de até 480w uma Mancer thunder 600w bronze?

Postado

@Normal user minha configuração de agora xeon 2630L v3 + 8400gs de resto nada que consuma muito. Isso qualquer fonte segura rindo, mas quero uma pra não comprar outra depois, se comprar um 2660  v3 105w tdp e desbloquear unlock + 25w e uma gtx2060 ou rx 5500 xt (seria o upp máximo que daria no máximo)

Postado
50 minutos atrás, Danimar 96 disse:

minha configuração de agora xeon 2630L v3 + 8400gs de resto nada que consuma muito. Isso qualquer fonte segura rindo, mas quero uma pra não comprar outra depois, se comprar um 2660  v3 105w tdp e desbloquear unlock + 25w e uma gtx2060 ou rx 5500 xt (seria o upp máximo que daria no máximo)

600 Watts sobraria BEM, pra um PC desses... Independente do que você faça com ele..

Postado

@RS Faria Sim tenho certeza que já serviria bem, só fiquei em dúvida quanto a qualidade dos componentes, se posso fazer overclock em cpu e gpu ao mesmo tempo (claro não passando dos 600w) acho difícil um Pc intermediário passar de 500w

Postado
2 minutos atrás, Danimar 96 disse:

Sim tenho certeza que já serviria bem, só fiquei em dúvida quanto a qualidade dos componentes, se posso fazer overclock em cpu e gpu ao mesmo tempo (claro não passando dos 600w) acho difícil um Pc intermediário passar de 500w

Acho difícil você passar muito da metade do que a fonte oferece com esse PC, mesmo com OC, pois essas placas de vídeo modernas são bem ruins pra OC..

Eu não diria pra comprar uma fonte assim, pra um PC que vai ser tacado no fogo, desse jeito.. Diria pra comprar uma fonte melhor, tipo Super Flower ou as XPG..

Outra coisa, a 2060 NÃO concorre com a 5500XT, e sim com a 5600XT.. Se o preço dessas duas tá parecido, a catástrofe maior é da 5500..

Postado
20 minutos atrás, Danimar 96 disse:

não me referia a concorrência da 2060 e rx5500xt mas sim ao consumo em Wats 

Mas, nem nisso elas se comparam 

power-gaming-average.png

FONTE - https://www.techpowerup.com/review/asus-radeon-rx-5500-xt-strix-8-gb/31.html

23 minutos atrás, Danimar 96 disse:

Pc tacado no fogo? Não entendi o que quis dizer com isso

Sobre fazer OC nele todo...

Postado

@RS Faria Realmente amigo,mas na verdade compro uma fonte simulando as piores condições que podem ter no meu PC Kkkkkkkkkkkkkk, no caso até no máximo uma 2080 deve aguentar de boas, pelo teste do teclab vi agora foi bem,é aqui a energia é 220v deve ter uma condição mais tranquila ainda pra fonte, mas tu acha que não vale a pena pode me indicar uma fonte melhor? Desde que não tenha um preço absurdo no máximo 500 @RS Faria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...