Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu PC, porém entendo muito pouco. Estou procurando placas de entrada, entre 600 - 1500 no máximo. 

minha config: 

Ryzen 3 2200g

Asus Prime B450m-A

12gb Hyperx Fury 2666mhz (1x8/1x4)

Fonte One Power 500W

HD 1tb ( n sei nenhuma especificação)

Não tenho ssd mas irei comprar um de 240

Objetivo: Rodar games mais atuais

Aceito sugestões

Postado
7 minutos atrás, CaioHenrique123 disse:

Asus Prime B450m-A

pelo valor que encontrei pegue a b450-ds3h muito melhor que essa

8 minutos atrás, CaioHenrique123 disse:

Fonte One Power 500W

fonte horrivel bomba, fuja pegue uma nidus 500W, segura tranquilo e custa 299 reais

8 minutos atrás, CaioHenrique123 disse:

Olá, estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu PC, porém entendo muito pouco. Estou procurando placas de entrada, entre 600 - 1500 no máximo. 

minha config: 

placas de video? de entrada??, se for pegue um ryzen 1600af e uma gt1030/1050ti ou gtx 960

10 minutos atrás, CaioHenrique123 disse:

Ryzen 2200g

se por isso não precisa de GPU, e se for por isso com GPU, vai ser bem ruim, ele é um CPU limitado bem fraquinho na verdade

11 minutos atrás, CaioHenrique123 disse:

12gb Hyperx Fury 2666mhz (1x8/1x4)

um numero assincrono e estranho kkkkkkk, acho melhor focar no 2x8, mas mesmo assim ainda vai funcionar

Postado
4 minutos atrás, Angern disse:

@CaioHenrique123 n vai achar nenhuma que presta nesse valor, pegue o dinheiro troque a fonte por uma de 450-500w da cx,pcyes,nidus,xpg ou seasonic, veja mais 8gb de ram e coloque um ssd, vai ser bem melhor 

@Angernmas o que uma fonte diferente, mais 8 de ram e um SSD vão me ajudar a jogar jogos mais atuais e com mais qualidade? já joguei Pes20, Pubg, GtaV, nessa config, claro q no low, mas consegui jogar sem travar 

4 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

pelo valor que encontrei pegue a b450-ds3h muito melhor que essa

fonte horrivel bomba, fuja pegue uma nidus 500W, segura tranquilo e custa 299 reais

placas de video? de entrada??, se for pegue um ryzen 1600af e uma gt1030/1050ti ou gtx 960

se por isso não precisa de GPU, e se for por isso com GPU, vai ser bem ruim, ele é um CPU limitado bem fraquinho na verdade

um numero assincrono e estranho kkkkkkk, acho melhor focar no 2x8, mas mesmo assim ainda vai funcionar

@GuilhermeGr essa configuração eu já tenho a quase 2 anos amigo, essa fonte nunca me deu problema, e já tenho ela de um PC de anos atrás, em questão da memória RAM, eu comprei inicialmente 8gb e depois mais 4

Postado
agora, CaioHenrique123 disse:

@Angernmas o que uma fonte diferente, mais 8 de ram e um SSD vão me ajudar a jogar jogos mais atuais e com mais qualidade? já joguei Pes20, Pubg, GtaV, nessa config, claro q no low, mas consegui jogar sem travar 

a fonte pelo motivo de ser um completo lixo uma porcaria um objeto instavel dentro do gabinete que vai queimar teu setup, 2x8 influencia em desempenho o dual channel é importante pra isso e totalizar 16 é pra dar conta de absolutmante tudo com folga, 12GB sendo que compartilhara 4GB com a GPU integrada, pode ser um problema em alguns jogos amigo, nos citados acima não mas em alguns sim, e o ssd em desempenho não muda nadaaaaa, é apenas para velocidade e agilidade da maquina apenas, a diferença é enorme e satisfatorio mas desempenho nn

4 minutos atrás, CaioHenrique123 disse:

@GuilhermeGr essa configuração eu já tenho a quase 2 anos amigo, essa fonte nunca me deu problema, e já tenho ela de um PC de anos atrás, em questão da memória RAM, eu comprei inicialmente 8gb e depois mais 4

procure relatos e avaliações sobre essa fonte, não vai se alegrar e ficar preocupado com a saude do teu PC, não quer dizer que comprar e usar é 100% de chance de dar ***** nela, mas tem que saber que enfiou um lixo no gabinete apenas isso

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGr disse:

a fonte pelo motivo de ser um completo lixo uma porcaria um objeto instavel dentro do gabinete que vai queimar teu setup, 2x8 influencia em desempenho o dual channel é importante pra isso e totalizar 16 é pra dar conta de absolutmante tudo com folga, 12GB sendo que compartilhara 4GB com a GPU integrada, pode ser um problema em alguns jogos amigo, nos citados acima não mas em alguns sim, e o ssd em desempenho não muda nadaaaaa, é apenas para velocidade e agilidade da maquina apenas, a diferença é enorme e satisfatorio mas desempenho nn

nao sei por que você fala tão mal da fonte assim, eu tenho ela a no mínimo 5 anos e nunca me deu nenhum problema, em relação a memória, você está me dizendo que a minha placa de vídeo puxa 4gb da minha memória RAM e eu só uso 8 então?

Postado
1 hora atrás, CaioHenrique123 disse:

nao sei por que você fala tão mal da fonte assim, eu tenho ela a no mínimo 5 anos e nunca me deu nenhum problema, em relação a memória, você está me dizendo que a minha placa de vídeo puxa 4gb da minha memória RAM e eu só uso 8 então?

o sistema precisa alocar memoria ram para vega integrada, se não não funciona, e com 12GB, creio que ira alocar 4GB, se por 16GB vai ter folga fora beneficios de desempenho da iGPU

falo porque é um lixo e num tem santo que diga que é bom, voce é muito é sortudo kkkkk isso sim

Postado

Memória: Dual Channel trabalha melhor com o vídeo integrado e se caso conseguir colocar em frequências mais altas vai dar um ganho em jogos. 

SSD: Vai ser melhor para agilizar o sistema e programas.

Fonte: Realmente essa mencionada é ruim E se for de pegar uma placa de vídeo vai ter que trocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!