Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador é novo, e desde o primeiro dia que comprei ele começou a travar.

Ele durante a maior parte do dia fica normal, funcionando normalmente, mas do nada ele trava todo e tudo, a voz parece que fica chiada, robotizada, meio que o fps do pc todo cai, acontece mesmo se eu estiver com nada aberto. isso me preocupa porque meu computador tem poucos meses e ja foi levado para a garantia e tudo estava normal, pelo menos foi o que a loja disse. Em jogos (qualquer jogo) o fps fica normal e do nada cai para 9-10 durante alguns minutos ou segundos e depois ele funciona normalmente. Isso meio que acontecia com meu notebook também, ele ficava do mesmo jeito, eu queria saber se poderia ser a energia que fica oscilando da minha casa (220v). Alguem me ajuda por favor, ja estou a bastante tempo  com esse problema e isso me estressa. Obrigado! Meu instagram para contato :Guiicavalcanti. posso mandar video de como fica.

Postado

@Badyx opa amigo, ja viu se n é o hd que fica em 100%, exemplo cmg ja aconteceu algo parecido tava jogando e dava queda de fps quando vi era o hd que ficava em 100% toda hora e travava o pc, ou ja tentou formatar(não é bem uma opção mais pode corrigir o problema).

Postado

Então, nao sei como posso ve se o hd esta em 100%, estou pensando em formatar. eu gravei dois videos mostrando como fica, se quiser vê, isso ja esta me estressando muito porque ja faz um tempo.

Postado

@Badyx

faça isso pra ver se esta em 100% 

va em gerenciador de tarefas desempenho e veja lá se está em 100%, mais abra algo que trava normalmente quando usa pra ver se ele fica em 100% quando travar se não podemos excluir essa hipotese.

image.png

image.png

Postado

Eu notei que ele ia para 100% e dps voltava para 0, mas quando ficava em 100 nao travava

Sem título.png

Quando isso acontecer dnv eu vou abrir o gerenciador e vou ve se ele vai ficar sempre em 100.

Postado

Fiz todo o procedimento e mesmo assim o pc ainda continua travando. Vou tentar formatar ele e vê se o problema persiste. Muito obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...