Ir ao conteúdo

placa-mãe para Atlhon 3000G que aceite upgrade para Ryzen 5 3400G

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGr,

Posts recomendados

Postado
agora, Fuzion200 disse:

gt 1030 cai dos 30 fps em 720p 

qualquer APU cai, menos o 3400g em dual channel e altad frequencias mas também trava a 30 cabou, n da pra esperar muita coisa e se eu fosse ele n pagaria nem ferrando 1500 num 3400g que preço pavoroso

fora que n entrega mais que o 1600af

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGr disse:

qualquer APU cai, menos o 3400g em dual channel e altad frequencias mas também trava a 30 cabou, n da pra esperar muita coisa e se eu fosse ele n pagaria nem ferrando 1500 num 3400g que preço pavoroso

fora que n entrega mais que o 1600af

vega 11 fica entre 45-60 fps em 720p no warzone

eu ainda recomendo a gt 1030, vai rodar lol e essas coisas, mas jogo pesado n vai n

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGr disse:

aqui apenas damos opiniões que resolvem teu problema

Eu: 1600af com gt1030

Fusion e outro rapaz: 2400g/3400g

ai voce decide qual é melhor para você

Eu disse que recomendo a gt 1030 e o r5 1600, mesmo n rodando esse tipo de jogo o ryzen tem muito mais margem pra aguentar GPU depois, fora q você consegue encaixar uma gtx 750 ti usada nesses 3k

• Solução
Postado
2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Eu disse que recomendo a gt 1030 e o r5 1600, mesmo n rodando esse tipo de jogo o ryzen tem muito mais margem pra aguentar GPU depois, fora q você consegue encaixar uma gtx 750 ti usada nesses 3k

aaa sim foi mal, então pronto @Posto ipiranga compre aquele setup que eu mencionei, e veja se acha uma gtx 750ti ao invés da gt1030, se não conseguir fique com a gt1030 mesmo

agora, Posto ipiranga disse:

@Fuzion200 @GuilhermeGr

Esse 1600 ele rende até qual placa de video? Se um dia eu quiser mais eu vou precisar trocar ele também?

sem gargalo RTX2060 ou rx5600XT, da para por mais mas ai ficaram sem extrair tudo, mas pode por tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!