Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, RS Faria disse:

@Douglas Bertozzo

DisplayPort 3.0?

Eu acho que a série 1000, ainda usava DisplayPort 1.4 e HDMI 2.0..

Minha 1060 por exemplo é HDMI 2.0 e DP 1.4

Creio eu que o cabo não importa, pois a porta da GPU vai limitar a tecnologia

Postado
15 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Minha 1060 por exemplo é HDMI 2.0 e DP 1.4

Creio eu que o cabo não importa, pois a porta da GPU vai limitar a tecnologia

Seria o que aconteceria mas, existe DP 3.0?? Eu devo tá confundindo com algo, eu imagino..

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

Seria o que aconteceria mas, existe DP 3.0?? Eu devo tá confundindo com algo, eu imagino..

Realmente, acho q ele tá confundindo

Postado

@Douglas Bertozzo Cara, que eu lembre só tem DP até a versão 2.0. E comercialmente em 2021 até a 1.4a. Ou você vem do futuro, ou está confundindo.

@Douglas Bertozzo Confere se é DP mesmo, pois DP só é encontrado atualmente até a versão 1.4a. Agora vamos as possibilidades. Que eu lembre, a GTX 1050 Ti, em praticamente qualquer versão comercial dela, (possivelmente com exceção de alguma fabricada em LP) possui as saídas DP, HDMI, e DVI. Que eu saiba a única "protocolagem" de cabos dela que difere da versão, impossibilitando algum recurso é a HDMI que temos atualmente a 2.1 gen 2, que difere um pouco da 2.0 comum. Mas no caso de DP, qualquer cabo é cabo, desde que não se trate de um thunderbolt, então qualquer cabo da certo nela desde que seja do mesmo tipo nessa mesma entrada. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...