Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, queria saber se a placa de video que eu quero comprar é compativel com minha placa-mãe, a placa de video seria a rx 560 4gb ou rx 550 4gb (qualquer uma)

Minha placa-mãe é o modelo 0266 1.02 da Hewlett-Packard

Bus Specs: PCI-Express 2.0 (5.0 GT/s) 

Foi o maximo de informaçoes que eu consegui achar.

Postado

@oJota o problema não é a placa-mãe, com certeza ela suporta, o problema é a fonte.

Qual fonte você usa?

Postado

@wagner2029 Minha fonte é uma akasa model: AK-pd03ofg

e se eu nao me engano o max dela é 300w.

e sobre a placa-mãe, nao tem as entradas que variam, tipo 16x e etc.

Postado

posta uma foto da placa-mãe, seu gabinete é slim? essa fonte não vai tocar essa placa de video

Postado

@oJota essa placa de video requer uma fonte de no minimo 400 watts

Postado

a placa-mãe suporte, sobre a fonte você pode arriscar.

Postado

@wagner2029 Ok muito obrigado pela sua ajuda!! voce sanou todas minhas duvidas, agora so vou procurar saber quais fontes meu pc suporta kkk.

Tenha uma boa noite!!

Postado

@oJota qualquer fonte será compativel com seu pc, você tem que ver uma fonte que seja compativel com seu bolso, você pode comprar uma de 700 watts que vai funcionar, mas será um desperdicio.

Postado

@oJota
Pelas fotos eu não consegui identificar qual o modelo da sua placa-mãe.
Queria entender como o pessoal aqui pode afirmar pra voce que a RX560 ou 550 vai funcionar no seu PC sem nem saber qual é a sua placa-mãe?!?!

Existem DEZENAS de tópicos aqui no forum de gente tendo problema de compatibilidade com placa de video Polaris da AMD (RX550, RX560, RX480, etc) com placa-mãe muito antiga que ainda utiliza BIOS tradicional ao invés de UEFI. O computador simplesmente não dá video, geralmente o pessoal que tem esse tipo de problema utiliza placas com chipset H61 de 2 e 3 geração da Intel, algumas vezes uma atualização de BIOS resolve o problema, outras vezes não. Depende muito do fabricante...

Qual é o seu processador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...