Ir ao conteúdo

Crucial Ballistix 8GB (1x8) DDR4 3000Mhz é compatível com B450M Steel Legend?

Ir à solução Resolvido por whalien94,

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Comprei um processador amd ryzen 3 2200g pro e uma placa-mãe asrock b450m steel legend, e minha dúvida é a seguinte: a memória ram "Memoria Crucial Ballistix 8GB (1x8) DDR4 3000Mhz Branco, BL8G30C15U4W" é compatível com minha configuração?

Postado

@whalien94 Então, segundo a lista do fabricante ela não tem suporte https://www.asrock.com/mb/AMD/B450M Steel Legend/index.br.asp#MemoryRR

Mas da pra funcionar com ela, porém vai ter que usar o clock de 2666Mhz, eu montei o PC da minha namorada ano passado com essa mesma memória apesar do processador ter sido um R3 3200G é a mesma arquitetura (Raven Ridge). eu te recomendaria pegar uma com clock mais baixo, na época eu peguei ela porque veio com o kit upgrade.

• Curtir 1
Postado

@Everton AlexandrinoAlexandrino mano, decidi comprar uma mémoria com rgb pro pc ficar mais bonito e achei essa "Memoria Adata XPG Spectrix D50 RGB 8GB (1x8) DDR4 3000MHz Branca, AX4U300088G16A-SW50" com o preço similar a ballistix que falei. Essa vai funcionar também? é só deixar em 2666mhz também que funciona de boa? As memórias que tem no site da steel legend são tudo umas que a gente não acha nem mais pra vender pô 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...