Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho um notebook Positivo Premium S6055 com um processador core-i3. Faz 2 meses de uso. E quando fui ligar, apareceu a tela normal de inicialização (logo da Positivo) e esperei horas para ligar. Sempre quando ligo o notebook fica travado nessa tela. 

obrigado pela atenção!😃16208150656383319747016930309353.thumb.jpg.d69d247089fdcd3500dedfe7f55a9a6c.jpg

• Membro VIP
Postado

Sintoma comum quando ocorre algum problema no HD/SSD.

Verifique no setup se o armazenamento aparece corretamente, e depois F11 para ver quais as opções de boot aparecem.

Só investigando agora.

Postado

@BrAlves concordo com o que o colega @dwatashi escreveu.

Eu tenho um Notebook Positivo Stilo XC3620 e deu esse mesmo erro, e quando fui verificar vi que o HD tava morto, não aparecia nas opções de boot e nem na Bios, testei também num case e coloquei no meu pc e não foi reconhecido. Com isso aproveitei que tinha um ssd de 240GB parado, visto que tinha trocado ele do meu pc por um de 1TB, e coloquei o SSD no lugar do HD e o Notebook voltou a funcionar normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...