Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, já vi outras publicações referentes a este tema, mas aparentemente estou tendo uma pitadinha a mais kkk. A minha queria placa de vídeo nunca me deu problema, minha configuração é RX 570 strix OC, i5 7500,16 ram 2400, placa-mãe bluecase (horrivel) fonte 500w redragon. Mas ocorreu esse seguinte erro mencionado no título, e chuviscos brancos começaram a aparecer na tela apenas quando tinha uma cor preta, atualizei o driver mas o chuviscos continuaram, não tenho problema com temperaturas, eu estava jogando the division 2 quando ocorreu o problema e ela não passou dos 60°. Então eu fui mexer em um cabo usb que estava atrás do pc e reparei que os chuviscos diminuíram, tirei e coloquei o cabo e pronto fim dos chuviscos. Seria apenas um problema de driver? Essa placa-mãe tranqueira que nem o Perigo venderia está prejudicando? Um simples cabo HDMI que veio com o DVD player poderia ocasionar tudo isso? Ou os chuviscos são uma forma da minha plaquinha dizer adeus? 

Ps: Em outras publicações semelhantes muitos diziam que o processador não acompanhava a GPU, não tenho noção sobre isso. 

Postado

@Danilo Emanuel Cruz Junior

Eu tenho uma 570 também e tive um problema BEM bizarro, com artefato e uma tela, parecendo TV sem sintonia, aquele chuvisco cinza.. Isso com uns 4 meses com ela.. Aqui, era driver..

No seu caso, pelo relato com o USB, acho que seria essa placa-mãe.. A única relação entre as duas, seria a alimentação, pois ambos são alimentadas pela placa-mãe..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...