Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

Estoum ontando um pc e estou em duvida entre qual processador pegar, estou entre os seguionstes i7;

10700f

10700

10700k

Gostaria de saber se tem muita diferença, pois estou muito interessado no 10700f, porém vi que ele tem 2.9ghz. A pergunta é, se eu optar pelo 10700f, farei uma boa escolha?

Postado

@Srl30

O 10700 e o 10700F são a mesma coisa, só que o segundo NÃO tem vídeo integrado.. O 10700K é a versão que faz overclock..

A diferença maior, seria a possibilidade de over do 10700K.. Mas não foque só no no clock pois, não é algo tão relevante hoje em dia e as CPUs modernas operam em frequências maiores que a especificadas..

Postado

entendi, eu nao quero fazer overclock, nunca fiz, e nao ligo para video integrado, entao creio que a melhor escolha seria o 10700f, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...