Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem uma placa-mãe aqui (da foto no final) que ta com o Cooler box da AMD Wraith Spire e to pensando em colocar um Cooler novo da china, só que a placa-mãe ta sem essas bases(bracket como ta no site da china, não sei o nome certo) e na pagina do cooler novo fala que pra AMD é pra manter os originais da placa-mãe, é necessário? da pra usar sem e se não será que a pra usar o que vem junto com cooler novo(imagem no final)

placa-mãe

image.png.bceb9a8cc4fdef720599bc5562567764.png

Cooler novo

image.png.92ddbc180702918c9b8472bed492d88c.png

image.png.1bef28f7775cb19d66efbc9888b0b93b.png

Postado

@PatrickMatos Mantenha os originais, como você está vendo ali na imagem tem as prisilhas o que nem precisaria do "Bracket" se não me engano este Bracket é apenas reserva caso não tenha o suporte, mas acho que também deve encaixar no lugar dos originais, não tenho certeza pois nunca usei este Bracket ou ao menos tentei mas tvlz sejá da plataforma intel

Postado

@PatrickMatos Desculpa a demora meu 10, acho que não da pra usar o bracket do cooler pois é da plataforma intel, melhor usar os originais da sua placa-mãe, talvez não encaixe o bracket do cooler, mas não custa nada tentar mas de preferivel use o original é melhor e também é de presilha 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!