Ir ao conteúdo

Comprar domínio pessoal no Google Domains

Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber qual o problema em comprar dominios pessoas na Google Domains. Antes de comprar o dominio, fui recebido com o seguinte aviso. (Em Anexo) 

Consigo comprar o dominio sem problemas, e conheco pessoas que compraram, mas quero saber a que este aviso se refere. Obrigado pela atencao.

image.png

• Membro VIP
Postado

Em teoria informa que o dominio poderia ser utilizado apenas para negócios ou comércio.

Existe alguma exigência registrar pelo google domains? Geralmente é mais barato por outros provedores aqui no BR.

Postado

Então, está é minha dúvida. Talvez alguma lei brasileira? Estranho pois normalmente estes servicos já incluem impostos.

Citação

Geralmente é mais barato por outros provedores aqui no BR.

No caso o Google Domains estava mais barato.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Acredito que não, deve ser alguma "limitação" do google domains mesmo. Principalmente no que se refere a suporte.

Até onde sei não é possível identificar qual o uso do domínio, a não ser que ele obrigue a aquisição usando CNPJ.

Caso contrário, você pode fazer o uso que desejar.  

Postado

Ele nao pedia CNPJ, mas acabei comprando o dominio em outro lugar que achei mais barato. Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!