Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, então eu comprei um gabinete novo pichau seraph rgb ele vem 3 ventoinhas e coloquei para vir mais 3 e um watter cooler de 2 no total 8 fans, eu tenho uma placa de video rx 5500 xt processador ryzen 3 3200g, eu queria saber se a minha fonte de 550w da corsair ainda vai suportar esse upgrade de gabinete e watter cooler ou eu vou precisar trocar a fonte

Postado

@Sh1zuro Tendo como base a placa de vídeo, suporta sem problemas (a AMD indica no mínimo uma 450w).

9 horas atrás, Sh1zuro disse:

eu queria saber se a minha fonte de 550w da corsair ainda vai suportar esse upgrade de gabinete e watter cooler ou eu vou precisar trocar a fonte

você comentou q era uma Corsair 550w, mas não o modelo (CV, CX, VS, etc), o que faz diferença.

15 minutos atrás, Sh1zuro disse:

cx pra ser mais preciso

Agora falta saber qual a sua config toda? 
Qual water cooler?

Postado

o watter cooler é um aigo dark flash sinphony, e as ventoinhas tambem são tudo aigo dr12, e na verdade a fonte é o modelo cv errei ali em cima perdão, e minhas configs totais são ryzen 3200g, rx5500xt com overclock de fabrica, a320m-hd, 16 ram gddr4 2666mhz

Postado
24 minutos atrás, Sh1zuro disse:

o watter cooler é um aigo dark flash sinphony, e as ventoinhas tambem são tudo aigo dr12, e na verdade a fonte é o modelo cv errei ali em cima perdão, e minhas configs totais são ryzen 3200g, rx5500xt com overclock de fabrica, a320m-hd, 16 ram gddr4 2666mhz

Essa config aí sua fonte aguenta de boa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!