Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Atermiter X79 (Machinist) não opera em quad channel


Ir à solução Resolvido por corelo59001,

Posts recomendados

@Visitante também estou com o mesmo problema, tenho 4 memórias kingston fury hyperx 4gb 1600ghz mas a placa-mãe atermiter x79 (machinist) não detecta os quad-channels, talvez eu precise comprar uma memória corsair quad-chnnel ou colocar um sata III SSD? a placa é back-end uso processador xeon e5-2690 v2... alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Solução
Em 23/05/2021 às 12:19, corelo59001 disse:

@Visitante também estou com o mesmo problema, tenho 4 memórias kingston fury hyperx 4gb 1600ghz mas a placa-mãe atermiter x79 (machinist) não detecta os quad-channels, talvez eu precise comprar uma memória corsair quad-chnnel ou colocar um sata III SSD? a placa é back-end uso processador xeon e5-2690 v2... alguma ajuda?

A única diferença que fez eu ter certeza que era quad-channel, foi colocando "memória RAM Hyperx" de 1600 MHz, ela opera com a latência de 2400Mhz, então para mim era Kingstom, mas também pode dar uma olhada na Corsair (o único detalhe é saber se os chips são compatíveis com a placa de vídeo, no meu caso sim, 'Hyperx', roda normalmente.

Atenciosamente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!