Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar meu pc cm um Ryzen 3500, mas descobri a pouco que é obrigatório uma placa de vídeo

Essa placa mais antiga funciona pra dar vídeo? È uma Geforce 9600 GSO 512vram

Meu ryzen daria vídeo nessa placa aí? rodaria meu Fortnite sem muitos problemas?

Postado

@Brunodejesus12 Tudo isso depende da sua placa-mãe ter PCI Express(Muito provável que tenha), logo, daria sim para colocar essa placa de vídeo.

Porém o fortnite nem abriria, placa de vídeo fraquíssima, não conta com as tecnologias nem para abrir o jogo. Seria apenas para dar vídeo mesmo.

Postado

@Brunodejesus12 Iria passar raiva, praticamente injogável. gráficos integrados da intel estão mil anos luz atrasados em comparação com a AMD.

A opção para usar gráfico integrado seria o Ryzen 5 3400g, contém a vega 11, similar à rx 550, rodaria em 720p beirando os 100 frames. Importante salientar que, caso escolha essa processador, deve conter 16gb de ram (2x8, 3000mhz) para obter o máximo de desempenho esperado.

Postado

Olá jovem gafanhoto... 😅 @Brunodejesus12

Tudo jóia contigo? 👍🏼

Por que você não fica com a placa de vídeo antiga mesmo e compra um AMD Ryzen já com chip gráfico integrado? 😉

*** Suponho que sua placa-mãe seja para processadores da AMD. ✅

A linha AMD Ryzen "n" G já vem com a parte gráfica embarcada nos processadores AMD e te ajuda muito a economizar numa nova compra de placa de vídeo que por sinal não sairá barata com os preços atuais! 😌

Recomendo aumentar bastante sua memória RAM caso compre esses processadores da AMD, pois eles compartilham memória com o sistema operacional na execução de jogos e demais programas que utilizam muito os recursos de vídeo gráfico✅

A não ser que queira "esquentar a cabeça" com processadores Intel, eu recomendo fortemente a AMD sem nenhum viés tecnológico apenas por questão pessoal, inovação, tecnologia e preço mesmo😌

Espero ter ajudado! 🙌🏼

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...