Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal! tudo tranquilo com vocês? Espero que sim.

Por favor, me tirem uma dúvida... quero comprar a b450 steel legend pela china... o preço tá mais bacana, a dúvida é... Posso atualizar tranquilo a Bios dela pra o processador r5 3600?

Se alguém já comprou por lá, o que acharam gostaram? se tiver mais alguma coisa a acrescentar é só falar por aqui, quais são as resalvas e tal de comprar por lá... pontos negativos e positivos.

Obrigado!

Postado
1 hora atrás, GuiSacramento disse:

@Imakuni mas a diferença de preço é muito grande... aqui no Brasil o preço de 750 é à vista... na china tá por 575 e pode parcelar em até 6x. Então não entendo porque não vale a pena

575 + imposto. Vou repetir, não vale a compra.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni é um risco o imposto isso é fato, mas nem sempre é certo de ser taxado. Outra situação que SE nesse preço for taxado vai ficar o mesmo preço que a compra aqui no Brasil. Caso não você economizou no mínimo 175 reais e ainda parcelou em 6x... onde que aqui no Brasil se compra mais barato que a vista e ainda parcelado? É difícil de encontrar.

Mas enfim, como a pergunta foi no quesito técnico da placa-mãe, acredito que não valha a pena continuar essa discussão.

Seus argumentos são válidos, mas não foram suficiente para mudar minha opinião sobre o fato de comprar na China tá mais barato que no Brasil.

Postado
17 horas atrás, GuiSacramento disse:

@Imakuni é um risco o imposto isso é fato, mas nem sempre é certo de ser taxado. Outra situação que SE nesse preço for taxado vai ficar o mesmo preço que a compra aqui no Brasil. Caso não você economizou no mínimo 175 reais e ainda parcelou em 6x... onde que aqui no Brasil se compra mais barato que a vista e ainda parcelado? É difícil de encontrar.

Mas enfim, como a pergunta foi no quesito técnico da placa-mãe, acredito que não valha a pena continuar essa discussão.

Seus argumentos são válidos, mas não foram suficiente para mudar minha opinião sobre o fato de comprar na China tá mais barato que no Brasil.

Não é risco, é lei: se passar de 50 dólares, tem imposto. Ponto. Tentar entrar com produto e rezar para "não ser taxado" na realidade é falcatrua, que você reza para não ser descoberto. Não faça isso.

Em todo caso, já dei a dica: a TUF da Asus é uma boa pedida se quiser evitar as BIOS da Asrock. Se a grana estiver apertada, considere uma placa mais simples como aquelas da gigabyte para dar dinheiro para outras coisas no PC, como uma placa de vídeo melhor; ou mesmo, um 10400f, que embora seja plataforma com upgrade ruim, pelo menos tem um investimento inicial consideravelmente menor nesse tempo de crise.

• 3 semanas depois...
Postado

@Imakuni

Olha aí todos os seus argumentos caindo por terra!

Placa chegou em excelente estado, R$ 0,00 de taxa, tempo de entrega 18 dias, valor pago R$ 630,00.... No dia que você achar esse preço aqui no brasil e conseguir parcelar em 6x sem juros você volta a falar comigo ok? Um abraço!

image.thumb.png.a5bc4eee2476ba6cf0cbf3b1de597d9a.png

image.thumb.png.2cfefcf2ddf379c316968446066ae1d6.png

image.thumb.png.fc5d9505b5d208acd1ab9c6db0faa9a3.png

image.thumb.png.78d4eba1b587ddf16b293f40e946b9e1.png

image.thumb.png.498e78a392219817af140b38a54ae429.png

Postado
1 hora atrás, GuiSacramento disse:

Placa chegou em excelente estado, R$ 0,00 de taxa,

Parabéns pela falcatrua. Na próxima vez que aparecer qualquer noticiário sobre corrupção, tenha certeza de voltar aqui e dizer "eu apoio esses caras que roubam o dinheiro do povo, eu também faço isso, só não tenho coragem de fazer numa escala tão grande quanto a deles".

Não é a toa que temos o país que temos... a gente merece com um povo que pensa assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!