Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero conectar meu ps4 num monitor da Acer, o k202hql, porém ele só tem entrada vga, comprei um cabo direto de vga para HDMI, tentei todas as resoluções e só dá cable not conected, sabem porque?

Postado

@Gmine07 Porque cabo VGA/HDMI é um engodo que só serve pra queimar portas HDMI mesmo, não da pra ligar um sinal digital (HDMI) em uma entrada analógica (VGA) de forma direta, tem que usar um adaptador HDMI/VGA que tem um circuito dedicado pra fazer essa conversão, junto com um cabo VGA no adaptador ate o monitor.

A proposito o acer  k202hql tem uma entrada DVI, nesse caso é melhor usar um cabo HDMI/DVI, o protocolo é o mesmo do HDMI e nesse caso um simples cabo resolve, porém o DVI não transporta audio, e você vai precisar usar um fone ou caixas de som m amplificadas no PS4

Postado

Tenho um Acer k202hql, ele só tem entrada vga, e quero conectar meu ps4 nele, porém do tenho o adaptador simples, sem entrada de energia, tem como conectar sem ter que comprar esse adaptador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...