Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, meu pc tem uma geforce 8400gs 512mb ddr2, ela é muito fraca, mas descobri que meu i3 6100 tem a intel grapchis HD 530. Como faço para ativar a intel grapchis?, falaram para eu ativar na bios, mas não sei  por onde eu vou, alguém pode meu ajudar?

1412082394_20210606_114957(2).thumb.jpg.e7fffc9249e12691406d13aa35717fea.jpg

• Membro VIP
Postado

É só você retirar a placa de vídeo do seu computador e em seguida tirar o cabo de vídeo da placa de vídeo offboard (8400GS) e colocar na onboard da placa-mãe (HD 530).

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, thalesprocopio disse:

@Mathiew Mas eu preciso tirar a placa de video do computador, remover ela mesmo? ou só tirar o cabo VGA que esta conectado  na placa de video e ligar na placa-mãe? 

Ou troca na BIOS ou despluga do computador. Pra mexer na BIOS, temos que ver todas as tela aí pra dizer onde você tem que ir e não dar ruim depois.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!