Ir ao conteúdo

(MOD) Como eu posso deixar a Barra de Tarefas desse jeito?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, primeiramente quero que vocês vejam essa imagem aqui:

exemplo.png.b2d1cd3793e17dc88d1b2af1a0ab3575.png

Bom pessoal, vi um cara deixando a barra de tarefas nos cantos da tela e achei interessante, porém o design (padrão) da barra não está me agradando.

Eu queria saber se há alguma forma de deixar a barra de tarefas da mesma forma como está no canto direito da imagem acima.

Só pra esclarecer, esse modelo que está no canto direito é uma edição que eu fiz no Paint, só pra mostrar pra vocês como eu quero a barra de tarefas. Enfim, alguem sabe como eu posso deixar a barra de tarefas desse jeito? O Windows tem a opção de reduzir o tamanho da barra de tarefas mas os icones tambem são reduzidos, eu quero deixar os icones com o tamanho padrão mas deixa a barra mais "compacta". Obrigado!

Postado

@Gustolinha Não funciona, o principal problema é que eu não consigo deixar mais compacta que o design padrão.

meu objetivo é deixar ela achatada mesmo, igual eu desenhei na imagem

Postado

@Gustolinha Sim, eu sei como manipular a barra mas a questão é que eu não quero aumentar a espessura dela, eu quero é reduzir mais ainda. O que estamos falando aqui é de MOD, pois de forma nativa o windows não permite mudar mais do que isso.

@Eder Neumann A opção icones pequenos funciona somente com icones, ela não muda em nada a espessura da barra.

• Solução
Postado

@Gustolinha No final meu objetivo é a barra ficar assim em todas as janelas.

Desktopdesk1.thumb.png.d5b1b277a0a410ad36fa9ef07185fc0c.png

Outras janelasdesk2.thumb.png.71a7cb3cfc4a2cfd345c4299c1a75010.png

valeu, vou olhar esse vídeo aí, se não der certo vou ter que pesquisar na gringa mesmo.

Edit:

Valeu galera, eu consegui o que queria. segui esse tutorial:

https://superuser.com/a/1057576

Com o App 7+ Taskbar Tweaker eu consigo tirar essa limitação na redução e aumento maximo da barra de tarefas, agora minha barra tá igual ao que eu editei na imagem do primeiro tópico, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!