Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia!

meu problema é o seguinte, tenho uma Boombox 2 e até ontem tinha um Redmi note 7, sempre funcionou o pareamento no bluetooth normal, sem falhas no som, nem nada. Funcionava normal.

Ontem troquei de celular e comprei um redmi note 10, mas na primeira musica o som começa a falhar e picotar, já resetei a boombox, reiniciei o celular, desconectei o bluetooth e conectei novamente, e nada.

não acredito que seja problema no celular, nem na caixa. testei outros celulares e funciona normal. Acredito que seja na versão do bluetooth

peguei o Note 7 e fui olhar a versão do Bluetooth no celular, ele está na versão 10. e no Redmi note 10 está na versão 11.

Minha duvida é, consigo voltar o Bluetooth para a versão 10 ? por que não sei mais o que fazer.

a unica coisa que não testei foi limpar o cache do aplicativo bluetooth. Vou tentar quando chegar. Vamos ver.

Alguém ?

Agradeço

Postado

@quiksilver0 Eu tive um problema parecido, porém com meu Redmi Note 7 e um Headphone bluetooth da Edifier.

A solução, no meu caso, foi entrar no modo de desenvolvedor, e alterar a versão AVRCP do Bluetooth (era 1.4 por padrão, e eu alterei pra 1.6) e após isso, ele parou de falhar. Ele tem outras versões também (da 1.3 até 1.6), mas não testei as outras, já que a 1.6 solucionou meus problemas.

codecs bluetooth.jpeg

Postado

@AmonAmarth

7 minutos atrás, AmonAmarth disse:

@quiksilver0 Eu tive um problema parecido, porém com meu Redmi Note 7 e um Headphone bluetooth da Edifier.

A solução, no meu caso, foi entrar no modo de desenvolvedor, e alterar a versão AVRCP do Bluetooth (era 1.4 por padrão, e eu alterei pra 1.6) e após isso, ele parou de falhar. Ele tem outras versões também (da 1.3 até 1.6), mas não testei as outras, já que a 1.6 solucionou meus problemas.

codecs bluetooth.jpeg

Tai uma coisa que eu não sabia, mas é uma boa. Vou testar hoje e dou retorno, muito obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...