Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho essa: Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, Cinza - BLS8G4D26BFSBK

E aí agora vou comprar outra, mas não encontrei mais desse modelo que eu já tinha, e tem essas duas opções na kabum:

• Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8 - R$ 314,90

• Memória RAM Crucial Ballistix 8GB DDR4 2666 Mhz, CL16, UDIMM, Preto - BL8G26C16U4B - R$ 279,90

Qual vocês recomendam? A Crucial está mais barata... e é a mesma marca da que eu já tenho. Será que vale a pena pegar dela?? E eu não entendo esse "LT" E "CL16".

Minha placa-mãe é a Asus Prime A320M-K

Postado

@MariR8 Vale mais a pena a Crucial.

As Memórias da HyperX tem muita fama apenas, tem memórias melhores por menor preço, como a própia Crucial, Xpg e outras. ( Ela não deixa de ser uma boa memória, mas é inferior a XPG ou Crucial que custam menos)

• Curtir 2
Postado

@MariR8 Então maninha, a memoria RAM da Crucial tem basicamente as mesmas características que a da HyperX, por sinal como você tem uma da mesma marca seria melhor você pegar a da Crucial, alem de ser mais barata ela não tem quase nenhuma diferença de performance, você ter uma da mesma marca que é aconselhado pegar as duas de mesma frequência, Clock , frequência e Marca, que evita qualquer tipo de compatibilidade!!

LT = Latência

CL = Clock

Lembrando que sua placa-mãe aceita XMP seria bom (se você tiver um CPU Amd) você ativar!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...