Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não tem a venda por perder o suporte e o papel que mostrava o windows e a serial key original de fábrica perdeu a tinta (que acredito foi por água) então onde posso baixar sendo que não posso comprar a licença e nem pelo site oficial da microsoft para baixar

Postado

Você chegou a vincular a sua chave do Windows com o seu email? o Win 7 não é mais suportado pela microsoft e por isso ela só libera o download do 8.1 e o 10. acho que a validade de um SO é de 10 anos e depois disso ele é descontinuado.

Enfim, Se você tem a chave do Windows 7 você pode usar tambem no Windows 10, eu inclusive tinha conseguido "migrar" a key do Windows 7 para o Windows 10.

Se você ainda quer permanecer no Windows 7, você pode seguir este guia do Olhar Digital.

https://olhardigital.com.br/2018/12/03/dicas-e-tutoriais/como-fazer-o-download-de-qualquer-iso-do-windows-7-ao-10-de-forma-oficial/

• Membro VIP
Postado

@adel blox Em alguns casos, a key fica gravada no BIOS e ao instalar o Sistema Operacional ele é automaticamente ativado. Além disso, eu não recomendo o uso do Windows 7, pois como os colegas acima disseram, ele já perdeu o suporte no início do ano passado.

• Curtir 2
Postado

@Tavaares00 Então os ‘drivers’ nao funcionam bem exemplo a webcam, placa gráfica (e integrada) e problema de desempenho por isso quero a ISO

@Frib 2K4 Faço ideia o windows 10 não tem driver para o notebook que eu uso exemplo a webcam, eu sei que perdeu o suporte

Postado

@Frib 2K4 ilegível nem aparece o código de barra, nem numero que e a serial key original

agora, adel blox disse:

@Frib 2K4 ilegível nem aparece o código de barra, nem numero que e a serial key original

mas tambem o motivo do windows e no emulador de gba usa 100% isso não era para estar acontecendo se tivesse o driver gráfico instalado enfim o windows ta usando apenas o processador

Bom então quer dizer o máximo que eu posso e o windows 8.1 com o mesmo problema de driver

compreendi@Frib 2K4

Postado

Eu uso o Windows 10 mas muitos drivers da minha placa-mãe é da versão do Windows 7.

Você não consegue instalar os drivers do Windows 7 no 10?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...