Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@dwatashi então, meu sistema é composto por um xeon da plataforma x99 e a placa-mãe tem 4 slots de memória ram, dos quais acabei de testar e sei q funcionam, só n sei se são quatro canais individuais, vou ter q descobrir quando por um terceiro pente.. já sei q frequências diferentes e CLs diferentes vão setar automaticamente no mais lento, mas a única dúvida q tenho é referente a junção desses 2 tipos de memória, no anúncio q tinha do kit dizia q as memórias eram REG ECC, mas já abri o PC li no adesivo e n diz nada, no aida64 também n diz q se é ou n, e eu n me arrisquei a retirar o dissipador, mas já li por ai q se misturar memória reg ecc com normal, as de servidor simplesmente irão parar de operar como registradas, isso n procede?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!