Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho uma placa H410M-H da Gigabyte com um i5 10400f, queria saber um Water Cooler com dual fan compatível com esses componentes.. sou leigo em questão de compatibilidade, então quem puder ajudar eu agradeço!

Postado
14 minutos atrás, Lukas santos221w disse:

Galera, tenho uma placa H410M-H da Gigabyte com um i5 10400f, queria saber um Water Cooler com dual fan compatível com esses componentes.. sou leigo em questão de compatibilidade, então quem puder ajudar eu agradeço!

Water Cooler pra leigo é um tiro no pé, exige atenção na montagem, prestar atenção nas temperaturas e monitorar funcionamento da bomba de água.
Fora que um i5 não precisa de Water Cooler, um bom cooler de ar já resolve qualquer problema com temperatura (Desde que tenha um gabinete bem refrigerado).
Cooler de ar não exige manutenção, tem vida útil muito maior, entrega basicamente o mesmo desempenho e custa metade do preço.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13649/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-red-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-rd

Postado

@NIGHT FALL Então, eu disse que sou leigo em questão de compatibilidade haha, mas montei meu PC e limpo e troco pasta de tudo de tempos em tempos.. não sou um gênio da informática mas sei me virar.. se tiver um WC pra esse config aí que possa recomendar, agradeço :D

6 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Water Cooler pra leigo é um tiro no pé, exige atenção na montagem, prestar atenção nas temperaturas e monitorar funcionamento da bomba de água.
Fora que um i5 não precisa de Water Cooler, um bom cooler de ar já resolve qualquer problema com temperatura (Desde que tenha um gabinete bem refrigerado).
Cooler de ar não exige manutenção, tem vida útil muito maior, entrega basicamente o mesmo desempenho e custa metade do preço.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13649/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-red-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-rd