Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, queria uma dica para conseguir rodar GTA V (de uma forma barata) nesse computador movido à lenha:

Processador: Intel core i5 650 3.20GHz

RAM; 4 GB

Placa de vídeo: Integrada intel hd graphics 64mb

Postado

Amigo procura na BIOS alguma opção sobre Video Memory Size ou memoria de video e tenta aumentar a memoria por lá se não me engano a partir da 4º geração de processadores intel já possivel fazer isso. Tem uma forma de otimizar bastante o GTA V procura na internet e você vai descobrir como.

Rodo GTA V no meu notebook:

I7 3ªGeração

8 GB RAM

64 MB de Video

Postado
1 hora atrás, Filiperco disse:

Amigo procura na BIOS alguma opção sobre Video Memory Size ou memoria de video e tenta aumentar a memoria por lá se não me engano a partir da 4º geração de processadores intel já possivel fazer isso. Tem uma forma de otimizar bastante o GTA V procura na internet e você vai descobrir como.

@Filiperco Isso é lenda, aumentar Memória de vídeo não aumenta o desempenho.

1 hora atrás, Lucky_WiThe disse:

Bom, queria uma dica para conseguir rodar GTA V (de uma forma barata) nesse computador movido à lenha:

Processador: Intel core i5 650 3.20GHz

RAM; 4 GB

Placa de vídeo: Integrada intel hd graphics 64mb

Sem uma placa de vídeo é impossível, intel grafics no geral é bem fraco. seria necessário investir uns 500 reais pra conseguir rodar de forma satisfatória.

Outro fator também é a pouca quantidade de memória, tirando o que é consumindo pelo sistema operacional e demais aplicativos, sobre no máximo uns 2Gb, que é impensável pra qualquer

jogo de mundo aberto.

Postado

@NIGHT FALL Como nosso amigo falou também e uma opção a seguir que eu acho que vale mais a pena caso se caso não seja só jogar,Você poderia investir mais um pouco que 500 e comprar uma rx550 2gb e mais um pente de 4gb ram , que talvez você conseguiria rodar até mais arriscando um,Payday 2,CSGO,valorant etc!

@Filiperco e sobre isso não é bem assim que funciona ele apenas  dx mostrando no sistema que você tem mais memória dedicada e não muda nada no desempenho pois a mesma memória compartilhada na hora do jogo é a mesma! E como ele só tem 4gb ram e também a memoria e compartilhada com a parte gráfica tipo o gta v vai puxar uns 1500mb dele é ele ficará apenas com 2,5 e tenho certeza que não rodará  gta v!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...