Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 minutos atrás, Henrique Brandão Barros disse:

ja que o a320m não suporta memoria ram de 3000mhz sem overclock e eu ja comprei memoria ram com 3000mhz

Essa limitação é do processador, na verdade.. Qualquer coisa, acima de 2933MHz pra essa CPU é OC.. É dá pra fazer OC de RAM em A320..

Postado
3 horas atrás, Henrique Brandão Barros disse:

oi entao vou pegar essa aqui placa-mãe AM4 - Asus B450M Prime Gaming 90MB10H0-C1BAY0 (Micro ATX) essa já esta bom?

Ao meu ver, tá ótimo..

• 3 meses depois...
Postado
16 minutos atrás, Downboys disse:

@Elder Nauvirth O que significa na parte do suporte do processador onde diz desde o pcb ALL? 

Posso estar enganado, ou errar em algo.

MAS, creio que esse "desde PCB" 'ALL' seja referente a placa em sim.

Seria algo como desde alguma revisão X de PCB, como placa-mãe tem várias revisões na PCB essa classificação para ALL pode significar que em qualquer revisão pode usar X processador.

• Curtir 1
Postado

Ola, aproveitando o gancho tenho uma dúvida:

Tenho um Ryzen 5 2400 G e uma placa ASUS a320m-a, sei que a essa placa tem PCI express 3.0 16x, eu uso o vídeo integrado mas como esse processador é de segunda geração estou conseguindo utilizar os 16x ou 8x do barramento PCI ?

Obrigado e desculpe perguntar aqui, mas não encontrei nenhum tópico !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!