Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Peço desculpas se já tem perguntas similares e quero deixar que sou leigo. Acredito que seja coisa muito simples esse problema, mas não estou com capacidade para solucionar.

 

Tenho um roteador oiwtech   oiw-2431 apgn-hp

Um vizinho recebe a internet fibra optica na casa dele. Ele tem o roteador e por meio de um cabo de rede ligou nesse meu roteador owtech, ele foi resetado e está recebendo o sinal da internet, gerando uma rede chamada oiwtech. 

 

Eu quero saber como posso descobrir, ou se tem como descobrir o endereço ip do meu roteador para poder configurar pelo menos uma senha.

Não consigo acessar ele. Não tenho um cabo para ligar com me notebook.

BYkWaUEfHVD8aOU3ERl58wmLvpcseVeo0LxVigvw

 

 

Postado

Obrigado pela resposa, Ricardo.

 

Só que como essa minha rede é junto a do meu amigo, ele tem o modem e roteador dele e eu tenho o meu que estão conectados por cabo, o meu recebe a internet vindo do aparelho dele. Quando digito ipconfig gera 192.168.1.1, não tenho acesso a ele.

 

No visualizar mapa de rede na central de rede e compartilhamento tem o desenho da rede com o meu aparelho OIWTECH gerando essa rede com nome também de OIWTECH e com o cursor do mouse em cima aparece o ip 192.168.2.1.

Eu digito no navegador, mas me parece que entra no menu de outro oiwtech e não do meu, porque o nome do ssid é diferente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...