Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

encontrei uma placa como no titulo e preciso saber se ela vai ficar boa no meu computador... atualmente utilizo uma 1050 Ti... fiz diversas atualizações no PC e agora meu limitante e a placa de video mediante a jogos e stream ao mesmo tempo...

Utilizo uma ryzen 7 3700x e uma placa-mãe aorus b 550m e uma fonte cosair cv 650 w 80 plus bronze...

A pergunta é ... Essa placa de video funciona no meu computador ? daria perfeitamente certo ?

Sim a placa de video que estou comprando foi testada e me foi enviado um video personalizado dela.

estou pagando 3100 nela

Postado

@Kermode1 só testando pra saber, ninguém pode te garantir isso. Esse vendedor vai te dar alguma garantia?

Postado

@wagner2029 Estou comprando pela OLX, porém ele fez os testes para mim e me enviou videos onde eu pedi para ele pegar o numero do produto e fazer um 2 na frente para confimar

estou querendo saber se ela pega perfeitamente no meu setup, aparentemente sim, já que ela era usada em uma h 61

Postado

@Kermode1 Estamos a pouco tempo de conseguirmos preços decentes em GPUs novas, o mercado já viu queda de 30% internacionalmente em uma semana. Recomendo que espere, não compre no desespero, mesmo sendo que a Galax tem 3 anos de garantia, pois se tudo continuar como está seguindo logo você poderá comprar uma nova.

@Kermode1 Qualquer GPU PCI-e vai funcionar em qualquer placa-mãe que tem PCI-e, não tem isso de compatibilidade. O limitador será apenas sua fonte.

Que dá conta por sinal.

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Kermode1 disse:

eu pedi para ele pegar o numero do produto e fazer um 2 na frente para confimar

😁obrigado por alegrar a minha tarde, ri demais, grande garantia, fez um 2, é o de paz e amor ou o v de vitoria do winston churchill?

O risco de você jogar 3000 reais no lixo são grandes, recomendo você a comprar com contrato de compra e venda com firma reconhecida e com no minimo 90 dias de garantia no contrato, se o cara espanar já fica evidente que ele não confia no produto dele.

Geralmente não compensa comprar placa de video usada por causa do risco.

Postado

@WOZ Dods  Meu amigo, mas esperar até quando ? tem ideia de quando mais ou menos esses preços poderam cair ? estou a mais de um ano esperando... mas me diz você o que acha ?

Postado
4 horas atrás, Kermode1 disse:

@WOZ Dods  Meu amigo, mas esperar até quando ? tem ideia de quando mais ou menos esses preços poderam cair ? estou a mais de um ano esperando... mas me diz você o que acha ?

Você já encontra essa placa nova por R$: 3900, ao meu ver muito mais negócio.

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-oc-192-bit-gv-n2060oc-6gd

Postado
13 horas atrás, Kermode1 disse:

Já estão caindo. A notícia começou a ser divulgada no começo da semana passada e os preços já caíram 30% na china, valores já sentidos nos EUA e Europa. Aqui já vemos algumas quedas, mas eu esperaria pelo menos mais um ou dois meses, sempre de olho nos preços, claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!