Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz uns 2 anos que meu playstation 2 ta com o leitor quebrado e resolvi comprar um memory card com o opl, pra jogar por um pendrive. Mas o ***** é que tem muitos jogos que fala que ta corrompido, ou apenas não roda. Tem alguns jogos que o opl nem reconhece, simplesmente não aparece. Isso acontece com jogos de ps1 na maioria das vezes. Nenhum jogo de ps1 roda no meu opl. Tá me irritando e queria saber o que pode ser

Postado

Olá @Aluc4rd, o OPL não roda jogos de PSX só PS2, você vai precisar de uma homebrew chamada POPStarter para poder rodar os jogos de psx. A respeito de dar erro ao carregar os jogos, se você estiver usando pendrive, pode ser fragmentação dos arquivos, se estiverem fragmentados as vezes da erro mesmo. É só usar um desfragmentador no pendrive que resolve o problema (só para jogos de PS2).  No youtube existe o canal Hard Level que  ensina dicas as manhas do PS2, OPL e mais. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...