Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu comprei uma nova placa-mãe junta com um gabinete, e notei que vai precisar instalar mais espaçadores e veio 2 prata na caixa da placa-mãe e 3 da cor de outro no gabinete "extras" posso instalar os que veio na placa-mãe na cor prata para complementar ou faz alguma diferença ?

Obs: Desculpa sou leigo ^^ 

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Esse prata não seria trava do M.2? 

A pode ser então, fiquei com dúvida parecia muito com o da cor de ouro

Postado

@Danzinho6 Espaçadores de fixar placa-mãe em gabinete, vem justamente, com o gabinete apenas.

Nas caixas de placas-mãe vem CD de drivers, a placa-mãe, manual básico, dois cabos sata(ou mais), e parafuso com espaçador para o M.2.

Verifique certinho o que é de onde, pois os espaçadores que vem na caixa da placa-mãe devem ser diferentes dos que acompanha o gabinete.

Postado
agora, Matheus Dutra disse:

@Danzinho6 A espaçadores voce se refere a isso \/ certo ?

image.png.9276eac181a3abbf89071263bc91eb29.png

Sim

10 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Danzinho6 Espaçadores de fixar placa-mãe em gabinete, vem justamente, com o gabinete apenas.

Nas caixas de placas-mãe vem CD de drivers, a placa-mãe, manual básico, dois cabos sata(ou mais), e parafuso com espaçador para o M.2.

Verifique certinho o que é de onde, pois os espaçadores que vem na caixa da placa-mãe devem ser diferentes dos que acompanha o gabinete.

Obrigado pela informação, fiquei bastante confuso em relação a esses parafusos.

14 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Danzinho6 Pode usar os que veio com o gabinete, ou os que veio com a placa-mãe, tanto faz. Só aperte bem eles, de preferência utilizando uma alicate, ou algo do tipo, até entrarem tudo 

Ok

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!