Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

São pequenos pixels verdes no lugar de sombras ou cores escurar .Usei o PC o dia todo normalmente depois de reiniciar ele ligou desse jeito, parece q cores escuras e o movimento de algo faz com q gere esse tom verde muito incomodativo. Alguma dica de como resolver isso?. Acho q n é o monitor pois o menu de configuração no monitor n apresenta o problema. Detalhe q quando eu tiro um print do PC o problema n aparece. 

é difícil fotogravar isso ja que a câmera do celular n se comporta bem batendo foto de monitor. 

ja atualizei a programa da placa de video e o Windows e n resolveu, configurando intensidade de cor e formato do pixel nas opções do PC eu consegui amenizar um pouco o suficiente para bater a foto 3

Tenho uma placa de video AMD rx470

Bati fotos de um mapa do dota a primeira foto é tirado com o print de PC como citado em prints o problema n aparece, a segunda foto é o problema... no lugar dos caminhos cinzas esta todo com pixels verdes e a terceira foto é como ele deveria estar mesmo batendo foto de celular

image.thumb.png.bda8d7d12a5dfb3a5313ae11191d0ef0.pngimage.thumb.png.c5d37c340590455e882d599efc09e828.pngimage.thumb.png.fe1c2cb43df048f8e96fff82e7fe68b3.png

Postado

@danielkaz Boa noite!

Isso são artefatos, problema bem comum.

Se no print não aparece, o problema está na GPU -> Cabo -> Monitor, um dos três.

Lembrando que artefatos é consequência de um problema de comunicação.

Tenta utilizar um cabo diferente, se não resolver, testa outro monitor, se continuar, já sabe que o problema é na VGA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...