Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia.

tenho um Samsung Galaxy A8+ que era antes do meu pai, ele já foi trocado a traseira e a tela, então com isso em mente, o IP68 dele continua valendo, ou já era?

Postado

@Pepse Já era amigo!

Eu não arriscaria, a cola nunca fica igual a de fábrica.

Postado

@Artur_Mi entendi, mas tipo assim, tem como valer de novo essa certificação? sei lá, mandar o celular pra Samsung e pedir pra eles recolar os bagui lá, já que vou bastante pra um lago que tem aqui vizinho a fortaleza, com água doce obviamente, bem cristalina, e tenho medo do celular cair na água e ter que consertar

Postado

@Pepse Não porque é uma máquina (extremamente precisa) que constrói os aparelhos.

Nunca que a assistência vai chegar nesse padrão. Infelizmente! :( 

Assiste esse vídeo que você vai entender!

Postado

@Artur_Mi entendi, outra coisa cara, meu pai comprou o S20 FE e tenho duas perguntas sobre ele, o modelo que meu pai tem é o com Snapdragon 865, ele possui o 5G? sei que é inútil por agora, mas ele tem? e outra, o S20 FE tem o IP68?

Postado

@Pepse Tem 5G sim, se for a versão com snapdragon!

Topzera esse Smart, diga-se de passagem! rsrsrsrs

Postado

@Artur_Mi realmente, quando ele chegou em casa fiquei impressionado, ele é infinitamente melhor em todos os aspectos, sem exceção de literalmente nada, é um celular incrível

• Membro VIP
Postado

@Pepse Bom dia

Como nosso colega @Artur_Mi  falou, abriu o aparelho mesmo que for em uma assistência autorizada, o celular perde proteção IP68.

Alias nada fica igual como de fábrica, isso vale para eletrônicos, carros , informática, eletrodomésticos, etc.

Exemplos: No meu serviço tem muitos PCs e monitores antigos (rsrsrsr), e como de costume já que monitores em empresa o seu uso é mais severo do que uso normal (ligado por 5 horas no máximo +/-), em empresa o desgate é mais rádido.

Tinha um monitor de LCD de 2008 +/- e por volta de 2018 apresentou defeito, mandamos para uma eletrônica e funcionou por mais dois anos e voltou a dar o mesmo problema.

Em 2007 +/- eu tinha uma aparelho de som para carro da pioneer, e por um problema na instalação, queimou um par de saídas de som RCA, e o aparelho estava na garantia.

Mandei na autorizada, e após seu retorno o mesmo voltou funcionando, porém o som não ficou como antes, e olha que foram usados componentes originais (pelo menos foi o que o técnico falou).

Como todo pobre rsrsr, tenho um carro modelo corsa 2007, comprei em 2011 com aproximadamente 50000 km, atualmente está com 175000km, já fiz todos os tipos de manutenção nele e uma delas foi a troca da embreagem que se não me engano foi no ano de 2017 +/- e acho que o carro estava com 140000 km rodado +/-.

No dia que peguei o carro no mecânico (mecânico nota 10) a embreagem ficou nota 10, super macia, não trepidava (a prepidação foi o motivo da troca) parecia até carro novo rsrs, porém quando chegou em 2019 o problema da trepidação voltou.

Sem desmerecer nem um profissional, seja de qual área for, porém igual original de fábrica não existe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...