Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@jefferson thellypy Já usei o HyperX Cloud Stinger Core 7.1 e gostei. Claro que existem outros bem melhores, mas costumam ser bem mais caros. Dentro desta faixa de preço que você citou eu indicaria este:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=111835&gclid=CjwKCAjw87SHBhBiEiwAukSeUaw8ZvA7-4nTJsRSTFBGcMk8RVlIutyluWl1dKd64DxDR21-SZbz-xoCuW4QAvD_BwE

• Curtir 1
Postado

o melhor que tenho é o Havit H2002D, tem indicação dele em todo lugar, mas ele encaixa perfeitamente nos ouvidos, tanto que tem vezes que você esquece que tá com ele, a parte de cima você sente ela, mas não incomoda, a construção é boa, os graves são bons e o áudio é limpo e nítido, enfim, o microfone dele é ótimo e nem vento pega, porém tenho reclamações, você ouve preferencialmente o som horizontal, mas você não ouve em cima e nem embaixo, atrás é um pouco confuso de ouvir, e o microfone dele apesar de ser melhor que muito microfone "profissional" aí que tem um som limpo, de bom volume e independente de onde o microfone está ele vai pegar o som perfeitamente, ele pega um pouco o som de fora e é um pouco frágil, tanto que ele já teve que ir para o conserto, o headset todo é bem resistente e aguenta bem as quedas mesmo sendo pesado, porém o microfone tem um cabo feito de borracha que a ponta dele onde fica o microfone é um pouco frágil, se não tomar cuidado essa parte pode começar a arrancar uns pedacinhos até o microfone ficar mole ou até ficar solto, e esse é o motivo dele ser frágil, com uma única queda os 2 cabos que fazem a conexão dele com o fone podem dar mau-contato ou desconectar por causa de uma virada brusca, mas em geral ele é um fone incrível e não me arrependo de ter ele

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@jefferson thellypy, bom dia!
Recomendo tanto o H2002D já recomendado pelo @Pepse, como o Xanova Juturna.
Eu prefiro o Juturna, mas ambos são de altíssima qualidade. O Juturna nos primeiros lotes apresentou problema nos cabos, mas acionando a garantia enviam um novo de graça, também a versão Takstar GM200 para importar no Aliex do mesmo fone.
Ambos serão muito superiores a praticamente qualquer coisa nessa faixa de preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...