Ir ao conteúdo

Coolers RGB compativeis com Gigabyte B450M DS3H

Ir à solução Resolvido por MauricioBMS,

Posts recomendados

Postado

Tô montando um PC e vendo que no quesito cooler e iluminação RGB/ARGB vai ser uma dor de cabeça kkkkk

Essa minha placa-mãe tem o suporte RGB Fusion, e queria achar um KIT de coolers RGB compativel bem custo beneficio...

Cogito pegar esse KIT da Pichau, mas se alguém souber me informar sobre a compatibilidade x qualidade, se houver algum melhor pra me recomendar...

• 4 semanas depois...
  • Solução
Postado

Vi aqui e sua placa-mãe somente suporta RGB não-endereçável onde a conexão é feita em 12v 4pinos. Para ser endereçável teria que ser 5v 3pinos.

Alguns controladores ARGB do mercado conseguem fazer você utilizar ARGB numa placa-mãe que só suportaria o RGB.

Recomendo que pergunte para a pichau se eles vendem alguma controladora assim, ou procurar no mercado algo semelhante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!