Ir ao conteúdo

Posso colocar um pente de 4gb de ram e 3 pentes de 1gb de ram no mesmo PC?

Ir à solução Resolvido por Ricardo A. Cardoso,

Posts recomendados

Postado

tenho um PC placa-mãe st 4261 que suporta memoria ram DDR2 tenho nele 4gb de ram que são 4 pentes de 1gb queria saber o mais barato possivel para aumentar a memoria ram dele no caso pensei comprar um pente de 4gb de ram drr2 e colocar no lugar de 1 de 1gb que totalizaria 7gb de ram mas não sei se isso é possivel ou se pode da algum problema
Quero gastar menos de 100 reais para aumentar a memoria ram ao maximo que eu conseguir com essa grana se tiver alguma opção melhor doque fazer isso que estou falando aceito muito sugestões

Postado
36 minutos atrás, Juan_206 disse:

@Elder Nauvirth então meu PC so aguenta no maximo 4gb de ram se eu colocar mais é inutil?

negativo, sua placa-mãe possui suporte para até 8Gb de memória.

acho que o amigo  Elder Nauvirth quis dizer que os pentes de memórias no padrão DDR2 vão até meros 4Gb somente.

mas o suporte a quantidade, é limitada nesse caso, a placa-mãe.

Infoway 4261

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...