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PASTA DOWNLOAD DO Windows 10 não QUER ABRIR FICA OICONE DE GIRANDO NA SETA COMO SE ESTIVESSE CARREGANDO E não ABRE.

JÁ FIM OS PROCEDIMENTOS INDICADOS PELA MICROSOFT E não FUNCIONA.

 TODAS AS OUTRAS PASTAS ESTÃO FUNCIONANDO NORMALMENTE.

 

ETAPAS DO Windows USADAS SEM SUCESSO.

 

Etapa 1

Resete o cache do Windows Explorer:

1. Pressione as combinações de teclas Windows+R e digite Control Folders;

2. Irá abrir as Opções do Explorador de Arquivos, na subcategoria Privacidade, selecione a opção Limpar;

3. E em seguida, clique em Restaurar Padrões;

4. Agora acima na opção Abrir explorador para, selecione Meu Computador;

5. Reinicie o sistema e faça testes.

Etapa 2

Faça uma Limpeza de Disco:

1. Pressione as combinações de teclas Windows+R e digite CleanMgr após clique em OK; 

2. Abrindo a Limpeza de Disco, selecione "Limpar Arquivos do Sistema"; (Essa opção carrega todos os Arquivos de Instalações Temporárias do Sistema)

3. Após selecione o disco novamente, e assim selecione todas as opções disponíveis e clique em Ok;

4. Após fará Limpeza do Disco e dos Arquivos de Instalação Anteriores do Sistema.

Etapa 3

Desabilite a opção de Arquivo de Paginação das Unidades do seu HD:

1. Pressione as combinações de teclas Windows+X e selecione a opção Sistema;

2. Clique em Configurações Avançadas do Sistema, após clique na aba Avançado;

3. Dentro de Avançado na subcategoria Desempenho clique em Configurações; 

4. Clique em Avançado, na subcategoria Memória Virtual clique em Alterar;

5. Desabilite a opção Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas unidades, e em seguida habilite a opção “Sem arquivo de Paginação” e após clique em OK.

Etapa 4

Faça uma Desfragmentação do Disco:

1. Pressione as combinações de teclas Windows+R e digite dfrgui.exe;

2. Com o Desfragmentador de Disco aberto, selecione a Unidade de Disco;

3. Clique em Analisar e após Otimizar.

Observação: Com a desfragmentação do disco o sistema poderá alocar mais dados, organizadamente as partes de arquivos para agilizar o processo de localização dos mesmo no disco, tornando seu sistema mais rápido e estável.

Etapa 5

Desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se alguns dos programas instalados em seu computador possam estar provocando esse comportamento. 

Para inicialização limpa siga os passos abaixo:

Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;

No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema;

Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo;

Clique em Aplicar e em OK;

Reinicie o computador. 

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Etapa 6

Crie uma nova conta de usuário e verifique o comportamento. Para criar uma nova conta siga os passos abaixo:

Pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;

No executar digite control userpasswords2  e clique em Ok;

Clique na caixa Adicionar;

Selecione a opção Não conectar em uma conta Microsoft; 

Escolha um nome e senha para esse perfil após isso avance entre as próximas etapas; 

Após criado o novo perfil na tela de Contas de Usuário, selecione a nova conta e clique na caixa propriedade;

Na aba Associação de Grupo marque o perfil como administrador e clique sobre Ok. 

Acesse o novo perfil e veja se o comportamento persiste.

Postado

já tentou acessar pelo terminal(cmd)? se funcionar tente mover tudo que tem dentro para outra pasta, deletar o diretório downloads e crie um novo com mesmo nome.

 

obs: não sou expert em terminal ou Windows, é só uma sugestão. 

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