Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não encontrei algo concreto na internet me informando quantos slots de memória RAM tem a placa, nunca abri o computador porém queria fazer um upgrade na memória RAM do mesmo. No CPU-Z aparece que tem dois slots, porém ainda estou em duvida.

Alguém saberia me informar?

image.png.985a55880716a4851735ad1cc916234e.png

Postado

@ederlap Então, na foto dessa placa isso aqui seria o slot de memória certo? Se sim, parece que há mais um espaço ou eu que estou vendo errado?

image.png

Postado
6 horas atrás, Lucax_ disse:

@ederlap Então, na foto dessa placa isso aqui seria o slot de memória certo? Se sim, parece que há mais um espaço ou eu que estou vendo errado?

image.png

É só um slot mesmo, se  não me engano só aceita módulos SO-DIMM de no máximo 4GB. O chipset até aceitaria 2 slots de memoria e outras funcionalidades mas infelizmente o projeto desta placa-mãe foi  limitado para cortar custos de produção e baratear o produto final.

image.png.6fd7d5e3f890814df0ab5b9050d6c17e.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!