Ir ao conteúdo

Eu consigo jogar o GTA V Online da Steam com um amigo da Epic?

Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu ia comprar o GTA original pra jogar o online com um amigo meu q tem o da Epic, só que eu vi que a versão da Steam tá mais barato. Então eu gostaria de saber se eu comprasse a versão Steam eu iria conseguir jogar com um amigo da Epic :)

Postado

o inicializador muda e acho que não teria como ver se seu amigo está online pela Steam, a mesma coisa com ele pela epic, somente pelo sistemas de amigo do jogo eu acredito.

Postado

eu acredito que sim, pois ambas as versões são a de PC, e o Rockstar Social Club permite isso, só o Cross-Play entre consoles que o GTA V não tem

• Solução
Postado

@TzAWin Também tinha pensado nisso, porém, é só ambos vincularem a conta rockstar ao launcher (Steam e epic). 

Eu possuo GTA V na epic games, e ao inicializar, você tem que ter o launcher da Rockstar, acredito que possa ser o mesmo caso para a Steam, ou seja, no final das contas é o mesmo launcher. 

Ai é só eles se adicionarem pelo launcher da Rockstar. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!