Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses dias peguei um TGT Stryker full ATX por 160 e ele é bem espaçoso e os cabos são longos, dá pra fazer um cable management e cabem 3 fans. O Ultraflow Mesh também é bonito mas nunca usei. Tem também o Darkflash Pollux que está na promoção por 209 na pichau

Postado

@Daniel Lee esse gabinete me parece não ter frente mesh e não tem um buraco em cima, um verdadeiro forno, e esse Darkflash Pollux não tem frente mesh, dois gabinetes quentes, péssimas recomendações

eu uso o Mancer Ultraflow e ele tem uma ótima refrigeração, mesmo sem coolers e em um lugar fechado o processador não chega a 80, enquanto tinha montado meu PC no meu gabinete antigo, quando fechado o PC só faltava pegar fogo de tão quente, chegando perto dos 85 graus, porém o Ultraflow tem uns cabos pequenos, se não souber fazer um bom cable management você vai apanhar para montar os cabos do gabinete, além de que onde passa o cable management é bem apertado, uma fonte de cabos grossos vai apanhar pra caber

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Matheus Dutra Esse gabinete da mancer é show porém não tem filtro de poeira na frente, ele empoeira muito? Aqui em casa PC empoeira fácil e estou a fim de por fans nele mas não quero ter que limpar de 4 em 4 messes. Seria possível comprar um filtro separado para por na frente? 

Postado
5 minutos atrás, Sleepy Ash disse:

@Matheus Dutra Esse gabinete da mancer é show porém não tem filtro de poeira na frente, ele empoeira muito? Aqui em casa PC empoeira fácil e estou a fim de por fans nele mas não quero ter que limpar de 4 em 4 messes. Seria possível comprar um filtro separado para por na frente? 

Hmm, entra uma quantidade razoável, eu não considero muito, creio que a limpeza só sera necessária daqui a uns 6 meses. 

Uma boa parte da poeira fica presa na frente dele, é uma grade com um monte de buraquinho para passagem de ar.
Eu estou usando esse gabinete a 1 mês, se quiser, eu tiro foto dele para mostrar como está após 1 mês de uso, quando eu chegar em casa lá pelas 19:20

Postado

@Pepse Nada que uns filtros de poeira não resolva. O cabo de alimentação 24pin da minha gamemax é bem grosso será que dá de boas? Vi que uns pessoal tava reclamando do espaço para organização de cabo dele

Postado
5 minutos atrás, Sleepy Ash disse:

@Pepse Nada que uns filtros de poeira não resolva. O cabo de alimentação 24pin da minha gamemax é bem grosso será que dá de boas? Vi que uns pessoal tava reclamando do espaço para organização de cabo dele

Eu possuo a fonte gm500 (mesmo modelo da sua, só que a potencia é 500w).

Quando montei, foi bem tranquilo de organizar os cabos, não tive nenhum dificuldade, foi tudo tranquilo. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...